Repassando...

RECADO IMPORTANTE...

Minha amiga Isabel Estrella foi assaltada e levaram suas 2 filhinhas, a Brenda, uma Poodle

 pretinha de 11 anos, e a Cher, uma maltêz branca de 3 anos... Isso aconteceu dia 25/12

 por volta das 23:00 hs no Morummbi, perto da TV Bandeirantes. 

Por favor, compartilhem e peçam para os seus amigos compartilharem. A Bel e sua família 

estão desesperados e inconsoláveis. 

Vamos ajudar a Brenda e a Cher a voltarem pra casa.

Contatos: Isabel - Cel 9947 5670
Super obrigada!!! 
Beijo 
Márcia

Comentários

  1. preciso de ajudar para doar um cachorrinho de rua que estou cuidando!! é um filhotinho branco que ja foi vermifugado e vacinado! se quiser mando uma foto..contatos pelos telefones 17 91313628/ 17 91463298/ 17 81835003/ 17 81835012 Por favor me ajude!! Me chamo Ana Paula

    ResponderExcluir
  2. Fui eu que comuniquei sobre o sequestro da Brenda, poodle preta e da Cher, maltês branca que foram sequestradas.
    Felizmente já foram encontradas e e4stão em casa com seus tutores.
    Muito obrigada por ajudar na divulgação!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário