Vamos ajudar este peludinho!




Olá tios e tias,

Eu sou o Guga e tenho 3 meses, pois já estou trocando meus dentinhos!!!

Vou contar pra vocês um pouco sobre mim... fui encontrado vagando pelas ruas mancando e muito magro. Estava me sentindo bem fraco e cansado de tanto andar sem rumo. Estava abandonado e jogado à própria sorte, pois sou um menino especial! 

Eu até agora não entendo o que aconteceu, pois ainda sou um bebê muito carente e especial, mas acho que foi porque me acharam estranho ou feio demais para ser amado.

Nasci sem um pézinho e me faltam alguns dedinhos na patinha da frente. Isso não me impede de ser um lindo menino, mas não tenho muito equilíbrio e também preciso ter muito cuidado para não me machucar, pois se não tiver alguns cuidados e atenção, terei que amputar a minha patinha antes de completar um aninho devido osteomielite.

Eu já estou castrado e vacinado, pois a tia Sandra se comoveu com minha história e decidiu me ajudar a encontrar uma família com amor, carinho e atenção. 

Por favor, me ajudem. Eu não quero viver em lar temporário ou hotelzinho, meu sonho é uma família só pra mim!

Também quero brincar, correr, dormir no quentinho e ser muito feliz como um lindo filhote especial pode ser!

Para me adotar é só falar com a tia Sandra: biologiamar@ig.com.br ou tia Andréia: (11) 7358-5558

Estou no bairro Sapopemba – SP, zona leste.

Comentários